Whatsapp: +55 (11) 98831-6272  

Blog

Atualização de DNA


O DNA carrega memória. Traz a configuração genética dos nossos pais e antepassados configurando nosso corpo físico e traçando fios da nossa personalidade.

our priorties


ATUALIZAÇÃO DE DNA

 

O DNA compõe uma molécula presente no núcleo das células de todos os seres vivos.

É formado por uma cadeia de nucleotídeos (fita dupla em forma de espiral – dupla hélice). Os nucleotídeos estão ligados uns aos outros por três substâncias químicas: fosfato, pentose que é um tipo de açúcar formada por cinco átomos de carbono que compõe junto a base nitrogenada: Timina, Adenina, Citosina e Guanina.

O DNA carrega memória. Traz a configuração genética dos nossos pais e antepassados configurando nosso corpo físico e traçando fios da nossa personalidade. Carregamos em nosso DNA um histórico pessoal, independente de qual família fazemos parte nesta vida, temos registros akáshicos, registros de todas as vidas independente da forma, tempo e espaço.

Então há uma sabedoria inata que está oculta e vamos acessando de acordo com o nosso preparo e merecimento.

Diria que muito mais pelo preparo, pois quando você toma consciência deste conteúdo e escolhe que quer aprofundar, quer experenciar, um portal de abre e naturalmente você se torna merecedor de receber pelo simples fato de que já está em você.

Sabedoria, saúde, abundância, amor, alegria! O seu DNA em sua forma original vibra nisso tudo!

Portanto, como tudo chega no tempo certo estamos vivendo uma transição planetária e para nos prepararmos para receber as novas ondas de frequências elevadas que estão pairando sobre o nosso planeta, atualizar o nosso DNA se faz necessário.

Precisamos alinhar as frequências, é como um rádio. Por meio da atualização de DNA a base carbônica vai se transformando em base cristalina. Todas as suas células passarão pelo processo de regeneração e restauração. É possível que você chegue a sentir mudanças no corpo físico tanto no formato quanto em cura de alguns aspectos que não estejam em grau crônico e muito mais no campo sutil.

Sua percepção e intuição ficarão mais afloradas, pois essa atualização irá atuar no campo da suas glândulas, logo sua glândula pineal ativada funcionará como uma antena receptora para captar instruções.

Com um desenvolvimento psico emocional e físico junto, você desfrutará de forma mais integra todos os benefícios. Não há como mensurar o que de fato vai acontecer com você, mas ao entrar num processo de auto observação irá notar diferenças a curto e médio prazo. Esse conteúdo é canalizado e experienciado por Deva Geeta e por muitas pessoas que vivenciaram atendimentos individuais, participação em workshops em grupos e por meio de áudios guiados online.






voltar